Entrega e Informações

Como rastrear o meu pedido?
 

A Cortinas Carnot visa superar a expectativa de cada cliente. Assim que seu pedido é efetivado em nosso sistema, automaticamente ele já será separado para envio aguardando apenas a confirmação de nosso setor financeiro, o que acontece muito rápido! Seu pedido será enviado e você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. 
 

Quando recebo meu pedido?

Depende da cidade onde você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Pedidos efetivados após as 15h serão postados no próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira. 
 

Como acompanhar o Status do meu pedido?

Bem simples. Tudo fica bem detalhado em sua área de clientes no site. 
 

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.